Em forte desabafo, Gusttavo Lima vem a público e esclarece ataques e falsas narrativas propagadas pela velha mídia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O cantor Gusttavo Lima fez uma live em seu Instagram, na noite desta segunda-feira (30), para esclarecer uma série de narrativas e acusações contra ele, feitas pela mídia tradicional, sobre a contratação de shows por prefeituras de pequenos municípios.

O artista foi acusado de se 'beneficiar de dinheiro público’ pelo fato de ter sido contratado para realizar shows em municípios, normalmente em datas comemorativas, e, pasme, ‘cobrar’ pelo seu trabalho.

As reportagens destacam os valores cobrados por estes shows, que podem chegar a milhão de reais, sem entretanto, citar infraestrutura de logística e pessoal envolvida, com deslocamentos, transportes, estadias e toda uma série de questões.

As narrativas, tratadas como verdade por perfis, blogueiros e políticos de esquerda têm sido propagadas em larga escala, em uma clara tentativa de cancelamento, sempre com opiniões pessoais com o objetivo de lançar dúvida sobre a idoneidade dos pagamentos, que chegam a ser tratados 'como desvios de verbas púbicas', irresponsavelmente e sem qualquer prova.

O cantor diz que ‘está sendo tratado como criminoso’ pela imprensa e ressalta que emprega, de forma permanente mais de 500 colaboradores, além de chegar a movimentar até 20 mil trabalhadores de forma indireta, nas cidades em que faz as apresentações:

No desabafo, o cantor lamentou a repercussão e explica que tudo o que conquistou foi com muita dedicação e trabalho honesto; conta, ainda, que são raros os casos em que faz shows como os citados pelas matérias e lamenta o fato de sua assessoria de imprensa ou ele mesmo jamais terem sido procurados para fazer o contraponto e esclarecer os fatos:

Pelo amor de Deus, parem com essa perseguição
Eu precisava, acima de tudo, desabafar com vocês e falar sobre todas essas perseguições que eu estou sofrendo na minha pessoal, no meu trabalho, em tudo, de coração, eu estou cansado a ponto de jogar a toalha”
Aqui existe um ser humano, existe um pai de família, um cara responsável com todos seu funcionários, com todos os seus colaboradores. Aqui ninguém é bandido não
Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo. A minha vida foi sempre trabalhar, em 2019 eu fiz quase 300 shows. Não compactuo com uso de dinheiro público, sou um cara que tenho meus impostos em dia
Não é porque é uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor. Até porque eu tenho conta para pagar, eu tenho funcionário para pagar. Se é dinheiro de prefeitura, não é porque a gente faz música que a gente não deve receber um valor significativo e justo.

Três shows que já haviam sido contratados, acabaram cancelados e o Ministério Público iniciou uma investigação.

Gusttavo Lima, que tem uma agenda de shows lotada por vários meses e conta com mais de 85 milhões de fãs nas redes sociais, é conhecido por seu apoio, ainda que de forma discreta, ao governo do presidente Jair Bolsonaro, com quem já teve algumas agendas em comum.

O suficiente para que se 'compreenda' os motivos dos ataques.

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar