Javier Milei, o candidato mais forte que a esquerda argentina já enfrentou (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado argentino Javier Milei vem conquistando multidões e não é para menos. Conhecido como ‘Bolsonaro argentino’, ele bate de frente com a esquerda que arrastou a Argentina para a miséria.

Candidato a presidente nas próximas eleições, Milei esteve na 46ª Feira Internacional do Livro de Buenos Aires e foi novamente aclamado pelo público, como mostra Maria Laura Assis, correspondente da TV JCO em Buenos Aires. 

 A jornalista conversou, inclusive, com alguns visitantes da feira de livros, para entender o que está motivando os ‘hermanos’ a dar essa virada para a direita e apostar em Javier Milei, que repetiu no evento seu discurso forte: 

“No meu governo não existirá marxismo cultural. 
Não tenho motivos para sentir vergonha de ser um homem branco, loiro, de olhos azuis, não vou pedir desculpas por ter um pênis!”, detonou o deputado, que defende valores como igualdade e liberdade, assim como o presidente Bolsonaro, além de não ter medo de falar o que pensa.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar