Desemprego cai ao menor nível desde 2015 e ocupação bate recorde no país (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad), divulgada nesta terça-feira (31) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de pessoas ocupadas chegou a 96 milhões e 512 mil no trimestre encerrado em abril, atingindo um recorde para o período, com a abertura de 1 milhão e 83 mil novas vagas de emprego.

Os números alcançados pelo governo do presidente Jair Bolsonaro se tornam ainda mais expressivos na soma dos 12 últimos meses. Em um ano, mais de 9 milhões de pessoas encontraram uma vaga de trabalho no Brasil.

A população desocupada diminuiu em 699 mil pessoas em um trimestre, totalizando 11,349 milhões. Com isso, o nível de desemprego fechou em 10.5%, o mais baixo desde 2015.

Números que demonstram que o Brasil segue ‘nadando de braçada’ e já superou, com folga, a crise econômica internacional causada pela pandemia e a guerra no Leste Europeu.

Dados que a velha mídia não tem como esconder e que devem repercutir fortemente entre os eleitores, provocando novas ondas de apoio e crescimento do presidente em sua campanha à reeleição, para desespero dos opositores.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar