Sem uma única palavra, Bolsonaro faz postagem sensacional e dá resposta desmoralizante a ex-presidiário do PT

Ler na área do assinante

Nesta terça-feira (31), Jair Bolsonaro usou as redes para responder a uma mensagem postada pelo ex-presidiário e pré-candidato à presidência, Lula:

Se eu ganhar eu vou ter quatro anos para fazer mais do que fiz em 8. Eu não vou perder tempo com briga. Eu vou trabalhar muito para nosso povo voltar a ser feliz, escreveu o petista no Twitter.

Espirituoso e certeiro, Bolsonaro retuitou a mensagem, incluindo dois ‘gifs’ (aquelas imagens que se movimentam em looping).

Confira:

E assim, sutilmente, o presidente vai escancarando toda a hipocrisia dos esquerdopatas, que se safaram das acusações em graves crimes de corrupção, graças aos 'meandros que só o ativismo judicial pode proporcionar', a ponto de sentirem encorajados a voltar à cena do crime.

Vale ressaltar que estão soltos, mas não estão livres, o que se comprova a cada dia que passam sem conseguir sair às ruas.

Se preferir, o leitor também pode visitar a conta do Twitter de Bolsonaro para conferir as postagens originais, onde as imagens se movimentam, no link abaixo:

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1531705188871983110

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar