Perseguido pela mídia e amado pelo povo, Gusttavo Lima bate recorde histórico em 2022

Ler na área do assinante

Apesar da perseguição ideológica e política, o menino de Presidente Olegário, uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, Gusttavo Lima, tornou-se o maior cantor sertanejo do Brasil e, agora, mais recentemte, bateu outro recorde: é o artista que mais levou público ao estádio do Mineirão, conhecido por abrigar shows internacionais.

Para se ter uma ideia do público cativo que o sertanejo tem, o show dele, o "Buteco", lotou o estádio com 62 mil pessoas. Antes, o recorde havia sido de Paul McCartney e Beyoncé, com 50 mil e 30 mil pessoas, respectivamente.

O "Buteco", de Gusttavo Lima deu tão certo que o mercado sertanejo já pensa até em transformá-lo em Festival para os artistas do setor. Prova de que nem a lacração da mídia e as frequentes críticas em cima do apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) tem tirado os fãs do cantor e da música.

O mineirinho, de fato, tem números impressionantes: já esteve 12 semanas seguidas em primeiro lugar nas rádios do Brasil e lidera o valor mais alto pago a um artista em território nacional, R$ 1,2 milhão por show.

Por fim, Gusttavo ultrapassou a marca incomparável de 11,1 bilhões de visualizações no YouTube, números que antes só eram possíveis aos artistas de KPop da Coreia do Sul.

É o tipo da coisa: parece que quanto mais bate no garoto, mais forte ele fica.

Sem dúvida!

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar