desktop_cabecalho

Perseguição atinge nível absurdo e só há uma saída

Ler na área do assinante

O trabalho desenvolvido pelo Jornal da Cidade Online é extremamente sério, mas não agrada ao abominável sistema que comanda o nosso país.

Por outro lado, o crescimento de nossa audiência despertou o ódio da grande mídia, que luta desesperadamente para voltar a ter o monopólio da informação, impondo à sociedade a narrativa que lhes convém, sempre distante da realidade e da verdade.

Assim, diante desse quadro, o TSE desmonetizou o JCO.

A ordem é de que os recursos de toda a publicidade veiculada no site sejam depositados em uma conta judicial. Essa situação perdura há 10 meses.

O motivo da penalidade é mantido em “segredo de Justiça”.

Um absurdo. Arbítrio. Censura.

Para sobrevivermos e pagarmos as nossas contas, os nossos impostos e, até mesmo, eventuais custas judiciais, apenas uma saída. Estamos contando com a nossa criatividade e com a decisiva colaboração de nossos leitores.

Nossa batalha não está fácil. Mas, com a ajuda de nossos leitores, vamos conseguir honrar nossos compromissos e seguir com esse trabalho incansável.

Precisamos da sua ajuda!

Para apoiar o Jornal da Cidade Online, é muito simples, fácil e rápido.

ASSINATURA DO JCO é de grande importância e custa apenas R$9.99 por mês.

E, como assinante, você terá acesso a todo o conteúdo do JCO sem nenhuma publicidade, além do acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Caso queira apoiar de outra forma, lançamos uma loja virtual, o Shopping Conservador com inúmeros produtos patriotas com preços imperdíveis.

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Por último, mas não menos importante, você ainda pode doar qualquer valor pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar