desktop_cabecalho

PT pede na Justiça exclusão de vídeo sobre Requião no Canal de Brasília

Ler na área do assinante

Atendendo solicitação do PT-PR (Partido dos Trabalhadores, diretório do Paraná), a Justiça Eleitoral daquele estado determinou a remoção do vídeo “Assembleia de ladrões em Curitiba” do Canal de Brasília por considerar que houve, no material, ofensas “dirigidas contra Roberto Requião” – pré-candidato do PT ao governo do Estado; campanha eleitoral negativa antecipada contra Requião, além de sugestionar a possibilidade de fraude do sistema eleitoral como alternativa para a volta dos petistas ao poder.

Sobre os fatos elencados, o jornalista Alfredo Bessow – responsável pelo conteúdo do Canal de Brasília no Youtube - reiterou que pesam contra “o PT e o Requião muitos questionamentos quanto às suas condutas”.

Em relação aos questionamentos sobre o processo eleitoral eletrônico, Alfredo enfatizou que “sempre foi um crítico das urnas eletrônicas” e que não está sozinho em seus questionamentos, lembrando recente post da deputada federal Erika Kokay (PT-DF) que disse que a eleição de Bolsonaro em 2018 só foi possível por conta de fraudes.

“Quer dizer que a Érika pode lançar dúvidas e as outras pessoas, não?”, discorreu o jornalista.

Mais do que nunca é preciso apoiar os canais e os espaços conservadores, como um campo de batalha contra a cruzada do silenciamento que a esquerda no Brasil vem tentando implantar, “a exemplo do que ela faz em todos os países onde chega ao poder – Cuba, Venezuela, Nicarágua, China, Hong Kong, Coreia do Norte, Bolívia, Honduras, Venezuela, Peru, Argentina, Chile e outros”, concluiu Alfredo Bessow.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar