desktop_cabecalho

Coronel sobe o tom e manda recado para Lula: "Genocida é quem desvia recursos públicos"

Ler na área do assinante

Na sua sanha desesperada de retomar o poder no país, o ex-presidiário Lula ataca a tudo e a todos.

Depois de afirmar que policial não é gente. Depois de tentar se desculpar e agravar ainda mais a situação afirmando que policiais cometem muitos erros. O descondenado volta agredir os policiais afirmando que o estado só aparece nas comunidades carentes quando a polícia vai para matar.

É exatamente o contrário Lula, em muitas comunidades carentes deste enorme Brasil, o único braço do estado a estar presente é a polícia, fazendo assistência da população mais sofrida. Socorrendo pessoas aos hospitais por falta de uma ambulância, por exemplo. Salvando vidas.

Não reconhecer que cometemos erros seria uma ingenuidade só se comparada a sua, que acredita piamente em sua inocência. E todos nós sabemos que não é verdade. Você nunca foi inocentado de nenhum processo. Mas não vou tratar desse assunto.

Vamos falar de genocídio? Será que os bilhões desviados durante o período que seu partido presidiu o país poderia ter salvado vidas dos brasileiros, em especial os mais necessitados?

Você sabia que a corrupção é um dos grandes obstáculos ao desenvolvimento econômico e social de um país?

A corrupção em larga escala, justamente o que aconteceu no seu governo e no da Dilma, são responsáveis pelas altas taxas de desigualdade, os baixos índices de crescimento econômico e as altas taxas de pobreza. Isso sim se compara a um genocídio.

A pobreza no mundo mata mais que conflitos armados. E no Brasil a pobreza é causada, entre outros fatores, pela corrupção.

Não irei me alongar mais, você não merece tamanha deferência.

Foto de Henrique Alves da Rocha

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Ler comentários e comentar