Bolsonaro detona Datafolha e apresenta lista com 'herança maldita do PT' (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista exclusiva ao programa Alerta Nacional, na última segunda-feira (30), apresentado por Sikêra Jr na RedeTV, o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar os resultados apresentados por institutos de pesquisa, que colocam o ex-presidiário do PT, Lula, em primeiro lugar, em resultados que não parecem refletir a realidade das ruas.

O alvo direto da crítica foi o Datafolha:

"Tem uma delação do Palocci e ele diz que o PT compra pesquisas pra divulgar apenas o que interessava para eles ou potencializava números de pesquisa. Diz aí o Datafolha que ele tem perto de 45% e eu abaixo de 30% e ele não consegue sair na rua pra tomar uma Coca Cola", disse o chefe do executivo.

Bolsonaro também aproveitou a grande audiência do programa, que é gravado nos estúdios da TV A Crítica, para listar alguns dos principais desmandos e desvios do PT enquanto esteve à frente do país:

"Ele (Lula) defende abertamente a questão do aborto, ele diz que vai colocar nos seus devidos lugares padres e pastores, defende ideologia de gênero, diz que vai recolher as armas e que vai reatar com Cuba e voltar a emprestar dinheiro via BNDES para ditaduras. 
Até o final do ano que vem nós teremos pagos pela Venezuela, que emprestou dinheiro do BNDES e não honrou o compromisso, 5 bilhões de reais", concluiu

Como se sabe, se Jair Bolsonaro resolvesse apresentar a lista completa da herança maldita deixada pelo PT em pouco mais de 13 anos de governo, seria preciso umas 10 horas de programa ao vivo.

E é esse mesmo partido, com um candidato des(condenado), que agora tenta voltar à ‘cena do crime’, já com promessas de retomar várias dessas mesmas práticas obscuras!

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar