desktop_cabecalho

“Serviço sujo” da imprensa tem efeito contrário, consolida o PL no ES e Bolsonaro, Magno e Manato estremecem o estado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Desde que foram anunciados como pré-candidatos ao senado e ao governo do estado, Magno Malta e Carlos Manato, vem sofrendo invencionices, fofocas e mentiras da imprensa militante capixaba. A todo momento, ambos, precisam vir a público desmentir a militância jornalística, e, coincidência ou não, sempre com o viés para favorecer o atual governador do estado, Renato Casagrande e seus protegidos.

Tal comportamento dessa imprensa tendenciosa demonstra a preocupação com a iminente derrota nas urnas.

Cansados de bancar os bombeiros da política, apagando incêndios aqui e acolá, Magno Malta e Carlos Manato tiveram a grata surpresa de ver a reação dos partidários do PL. Neste fim de semana, o PL de Cachoeiro do Itapemirim, liderado pelo vereador Júnior Corrêa, o Juninho, pré-candidato a deputado federal, o professor Wellington Callegari, o Callegari, pré-candidato a deputado estadual, e vários outros líderes conservadores da região, alguns também já pré-candidatos na disputa a deputado estadual e federal, se uniram e promoveram o Encontro dos Conservadores Sul Capixaba.

Irmanados pelo conceito do Conservadorismo em defesa de Deus, Pátria, Família e Liberdade, o encontro solidificou um time de peso para as eleições majoritárias deste ano, com as pré-candidaturas de Carlos Manato ao governo do estado, Magno Malta para o senado e Jair Bolsonaro à reeleição. Um time puro sangue de respeito!

Em breve, presencialmente, estarão juntos no estado do Espírito Santo.

Os quatro pré-candidatos e os presentes no encontro gravaram um vídeo especialmente para o chefe do executivo do Brasil, Jair Bolsonaro.

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Ler comentários e comentar