Bolsonaro exalta maior campanha de regularização fundiária da história e deixa esquerdopatas sem rumo

Ler na área do assinante

Nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro exaltou uma nova rodada de entrega de títulos de propriedade rural, na última terça-feira (31).

Foram mais de 400 documentos para famílias já assentadas, mas que aguardavam há pelo menos uma década pela regularização, ajudando na soma de um número impressionante:

- O GOVERNO DO BRASIL JÁ ENTREGOU 340 MIL TÍTULOS PELO BRASIL (mais que o somatório de décadas de governos anteriores)
- Nesta terça-feira (31), foram entregues mais 462 títulos de propriedade rural para assentados da reforma agrária de diversos municípios da Bahia.
- Nos últimos quatro anos, o Governo do Brasil já emitiu 1,2 mil títulos definitivos e 16,3 mil Contratos de Concessão de Uso (CCUs) na região.
- Com os documentos, as famílias têm acesso à crédito e às políticas públicas que geram renda, desenvolvimento e empregabilidade aos mais humildes, escreveu o presidente.

Mais do que um recorde, uma preocupação legítima do atual governo que, em pouco mais de três anos e cinco meses, garantiu a tranquilidade de 340 mil famílias de agricultores que ajudam a alimentar o país e o mundo.

Vale ressaltar que milhares, entre os que passaram a ser os donos definitivos de suas casas, sítios e chácaras, pertenciam ou tinham algum tipo de ligação com o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), e o trabalho realizado pelo atual governo, consequentemente, tem  enfraquecido o movimento, que muitas vezes atua 'impondo o terror', explorando e ameaçando estas famílias, ao invés de prestar um auxílio efetivo.

Assim, a iniciativa de Bolsonaro e sua equipe, por meio do Incra e do Ministério da Agricultura, praticamente acaba com um dos mais tradicionais ‘currais’ eleitorais da esquerda!

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar