desktop_cabecalho

Bolsonaro desafia ministros para debate e diz: "Duvido que tenham coragem de cassar meu registro" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante sua passagem por Foz do Iguaçu-PR, na sexta-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro fez críticas duríssimas às ameaças feitas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que acaba de ser reconduzido à vice-presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Isso porque Moraes voltou a dizer que irá cassar o registro de candidatos que “divulgarem fake news” durante a campanha eleitoral, sem mais detalhes sobre quem e como seriam apontadas e constatadas estas fake news ou sobre o procedimento que poderia levar à cassação.

"Tem coisas que fica complicado realmente confiar no sistema eleitoral. Não estou atacando a democracia ou o Tribunal Superior Eleitoral. Eu estou desafiando os próprios ministros do Supremo a, em público, vir debater comigo a questão.
Duvido que tenham coragem de cassar meu registro. Não estou desafiando ninguém. Duvido que tenha coragem de cassar. Eu tenho desconfiança ainda, por que não?
Defendo a liberdade. Onde está a tipificação das fake news?", questionou o chefe do executivo durante conversa com jornalistas.

Considerando-se que ambos os lados defendem questões legítimas, nada mais justo do que aceitar o pedido de Bolsonaro e debater o tema publicamente.

Afinal, é ‘às claras’ que se pratica a verdadeira democracia.

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar