desktop_cabecalho

Combustível caro? Inflação? Tarcísio solta o verbo contra Lula e o PT e mostra quem são os verdadeiros culpados (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Percorrendo São Paulo, enquanto cumpre uma série de agendas de pré-campanha ao governo do estado, o ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas fez críticas pesadas ao ex-presidiário Lula e seu partido, o PT, a quem considera como verdadeiros culpados pela atual situação de alta dos combustíveis e da inflação no Brasil:

"E aí tem um cara que quer enfrentar o presidente, e que volta agora com a cara mais lavada do mundo e que esteve no poder por vários anos. E quando esteve no poder, o que fez? Nada!
Sabe o que ele roubou?… Pior do que assaltar a Petrobras. Por isso que a gente não tem refinaria no Maranhão, não tem refinaria no Ceará, não tem Abreu e Lima, não tem Comperj e por isso que falta derivado no Brasil e por isso que a gente importa e fica vulnerável ao preço internacional, disse Tarcísio, a um grupo de empresários e apoiadores."

O ex-ministro prosseguiu e aproveitou para citar alguns dos principais desvios e escândalos de corrupção dos governos petistas:

"Alem deles terem assaltado os fundos de pensão, alem de terem roubado as estatais, de terem o maior esquema de corrupção da nossa historia, eles dizem que não aconteceu nada… tem um gerente da Petrobras que devolveu 100 milhões de dólares, mas, não, não aconteceu”, concluiu ironicamente.

Algo que Jair Bolsonaro também tem repetido diariamente, mas que nunca é demais, pois todos os brasileiros precisam saber.

Esse é o PT que insiste em voltar à cena do crime!

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar