A polêmica envolvendo Cláudia Leitte e a festa junina em Caruaru (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

(ATUALIZAÇÃO às 17h do dia 06/06/2022: Segundo a assessoria da cantora Cláudia Leitte, ela "não foi expulsa. O que aconteceu foi que o evento teve atrasos no início da noite e isso impactou diretamente no show dela, que teve que ser encerrado antes, porque o evento não poderia passar das 2h da manhã". Fica feito o registro.)

O tempo do show preparado pela cantora era de duas horas e meia, mas com apenas 40 minutos foi avisada pela coordenação de que teria que encerrar.

A cantora foi prejudicada por atrasos na programação do evento, que voltou após dois anos de pausa em razão da pandemia.

Ela se apresentava na Festa de São João de Caruaru, uma das maiores festas juninas do país. No palco foi informada que deveria acabar o show.

Claudia sinalizou que estava surpresa por terminar o show antes de 40 minutos de apresentação, e disse que não havia cantado diversas músicas que havia ensaiado (várias delas do cancioneiro nordestino, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Elba Ramalho).

“Arrasada. Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda”, disse ela.

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar