desktop_cabecalho

Dunga diz que Colômbia "jogou por um prato de comida"

De camisa azul num estádio lotado de colombianos, Seleção tem atuação ruim

Ler na área do assinante

Dunga não apenas criticou o árbitro Enrique Osses e fez ponderações em relação à postura da Seleção Brasileira após a derrota por 1 a 0 para a Colômbia desta quarta-feira, no Estádio Monumental. O técnico também soube reconhecer as virtudes do time adversário.

“A Colômbia teve uma grande intensidade. Pode-se dizer que jogou por um prato de comida, encarando todas as bolas como decisivas. É uma equipe madura, que joga há muito tempo junta, contando com jogadores experientes. Depois de ficar à frente no placar, eles controlaram bem a partida”, enalteceu.

A Colômbia realmente precisava mostrar empenho contra o Brasil, já que havia sido surpreendida pela Venezuela em sua estreia na Copa América, com derrota também por 1 a 0. Esse resultado não fez Dunga menosprezar o rival.

“Não houve surpresa. Sabíamos que a Colômbia seria totalmente diferente hoje, que jogaria com bolas longas, aéreas, com contra-ataques. Tínhamos tudo isso em mente”, garantiu o técnico. “Mas a nossa equipe é muito jovem, quer ganhar sempre e vai muito à frente, deixando espaços”, diagnosticou.

da Redação Ler comentários e comentar