Em passagem rápida pelo RS, Lula assusta apoiadores com "exército de seguranças"

Ler na área do assinante

Apoiadores e aliados de Lula (PT), o "descondenado" da Lava-jato, ficaram surpresos com o "exército de seguranças" que ele colocou em torno de si para não sofrer com manifestações de populares.

Para evitar levar "ovadas", por exemplo, os eventos ficaram restritos aos aliados, o palco distante dos apoiadores e 200 homens fizeram a segurança do ex-presidiário, sendo 150 integrantes do MST e outros 50 policiais que, de acordo com o Partido dos Trabalhadores, não receberam nada. Fizeram o trabalho de graça por "simpatizarem" com a sigla.

Para se ter ideia do medo que Lula tem de atos contra a sua candidatura possibilitada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), ele não teve paz nem mesmo dentro do hotel em que estava hospedado. Ao contrário, ao seu redor estavam 40 seguranças fazendo uma espécie de "corda humana" para, caso fosse agredido, ter um "corredor" por onde passar e alcançar os elevadores.

Para os eventos nos próximos estados, a cúpula do PT já avisa: não terá evento aberto e o comboio de capangas - digo, seguranças de Lula - deve voltar a se repetir, e pode até crescer, porque Lula sabe que não é querido por boa parte da população.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar