Após atacar JCO e Pingos Nos Is, jornal O Globo recebe dura resposta e é desmascarado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Matéria difamatória veiculada pelo Jornal O Globo afirma que militância bolsonarista fatura até R$ 1 milhão com fake news eleitoral. A reportagem cita o Jornal da Cidade Online e o Pingo nos Is, da Jovem Pan. 

A reportagem d'O Globo não citou, talvez de propósito, a informação que o Jornal da Cidade Online está desmonetizado há mais de nove meses por ordem do TSE. 

E, antes disso, o Jornal da Cidade Online foi atacado por uma milícia digital, que pedia o boicote de empresas que fizessem anúncios em canais de direita, com isso, nosso site perdeu quase todos os anunciantes.

O Jornal da Cidade Online sobrevive hoje, basicamente, das assinaturas da revista A Verdade e das doações feitas pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01). 

Enquanto nossa equipe segue trabalhando honestamente, mesmo enfrentando as dificuldades que os ataques covardes acarretam, portais de esquerda recebem financiamentos obscuros e continuam propagando mentiras sem ser incomodados. 

O pior para a esquerda é ter que engolir a audiência do Jornal da Cidade Online subindo. Não foram os veículos independentes que tiraram o prestígio do grupo Globo, mas ele próprio ao jogar fora a verdade e o respeito pelo público.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar