Deputada do Psol faz apologia à maconha em vídeo publicado nas redes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A deputada estadual de São Paulo Isa Penna, do PSOL, ‘estrelou’ um vídeo publicado em suas redes sociais, cujo tema central é a Maconha.

No cenário, que simula uma estufa de plantação, a parlamentar está sentada no chão diante de um vaso e vestida com roupas que caracterizam uma camponesa do século 19. Enquanto finge cuidar da planta, ela diz:

"Você sabia que a criminalização da maconha é do século 19? Bem atrasada, né. Ela visa controlar populações marginalizadas e principalmente preservar interesses do setor agrícola e farmacêutico.", diz, relatando os ‘supostos benefícios medicinais’ da erva proibida por lei no Brasil.

A psolista, então, apela e passa a citar personalidades que ‘investem’ na indústria da maconha no exterior, entre elas a atriz brasileira Marina Ruy Barbosa e a cantora americana Beyoncé.

O vídeo de Isa Penna tenta convencer a opinião pública de que a Maconha só traz benefícios, omitindo, entretanto, os males já comprovados cientificamente.

Vale lembrar, ainda, que a parlamentar abusa de sua imunidade parlamentar ao fazer apologia de um produto considerado ilícito e que fomenta o tráfico no país.

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar