Alexandre Garcia questiona política de preços dos combustíveis e aponta interferência da esquerda na Petrobras (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O renomado e premiadíssimo jornalista Alexandre Garcia fez um importante questionamento sobre uma possível influência da Petrobras no processo eleitoral:

A estatal tem uma tradição de manifestações de esquerda e etc. A gente fica pensando que pode ter aí uma intenção eleitoreira, politica e ideológica em um assunto em que o governo não pode interferir, que é o preço do diesel e, pior ainda, falta do diesel. E a gente esta vendo que não é escassez. O que esta havendo é uma tentativa, talvez ingênua, de influenciar nas eleições.

Disse Garcia, ao analisar os contínuos aumentos dos preços dos combustíveis no país e, principalmente, do óleo diesel, que influencia toda a cadeia de logística e transporte, refletindo na inflação.

A mobilização de agentes da esquerda dentro da estatal, por meio do aparelhamento promovido pelo PT nos últimos anos, e a atuação de sindicatos, poderiam ser os motivos pelos quais a Petrobras tem ignorado insistentemente aos apelos do presidente Jair Bolsonaro pela redução dos preços dos combustíveis.

O aumento do diesel também colabora para insuflar os caminhoneiros, categoria com forte influência e poder de decisão nas eleições.

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar