Em sua incansável jornada pela liberdade, Bolsonaro se encontra com representante mundial do Telegram

Ler na área do assinante
- Hoje, dia da Liberdade de Imprensa, tive excelente reunião com o vice presidente mundial do Telegram, o Sr. Ilya Perekopsky, e o representante legal no Brasil, o sr. Alan Thomaz.
- Ótima conversa sobre a sagrada liberdade de expressão, democracia e cumprimento da Constituição.

Com esta mensagem e a divulgação de uma foto em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro anunciou um importante encontro em sua jornada para que os brasileiros tenham não só o direito de viver livres em suas decisões pessoais, mas que também usufruam da liberdade de se expressar e emitir opiniões, sem serem acometidos por qualquer tipo de censura.

O encontro com o representante mundial do Telegram, plataforma de comunicação que tem se expandido cada vez mais no Brasil e ganha milhares de adeptos entre a maioria conservadora, ocorre poucas semanas após a conversa de Bolsonaro com o megaempresário Elon Musk, que ‘negocia detalhes’ para concluir a compra do Twitter.

A plataforma, tradicional e extremamente popular, tem cedido a fortes ‘influências externas’, ao acatar a suspensão, bloqueio e até o banimento de contas daqueles que ‘não se enquadram na política do que pode ou não ser dito’, e Musk promete acabar com essa prática.

Bolsonaro, que lidera o Telegram aqui no Brasil, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, aproveitou o ‘Dia de Liberdade de Imprensa’ para deixar bem claro que defende o direito de todos, independentemente de posição ou preferência política.

E mesmo quando os que ele defende são os mesmos que o atacam todos os dias, incansavelmente!

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar