Luis Miranda mostra que não aprendeu a "lição", reaparece e comete erro brutal

Ler na área do assinante

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (7), a convocação do ministro da Economia, Paulo Guedes.

Por se tratar de convocação, o ministro é obrigado a comparecer à comissão. A data da audiência ainda será definida.

O requerimento foi assinado por ninguém mais e ninguém menos do que o deputado Luis Miranda (Republicanos-DF) e seu colega Subtenente Gonzaga (PSD-MG).

Luis Miranda protagonizou uma das cenas mais patéticas envolvendo políticos nos últimos anos ao aparecer de colete à prova de balas para depor na CPI da Covid no Senado.

Ressurgindo das cinzas depois de ser totalmente desmoralizado e ver suas narrativas irem pelo ralo durante a CPI, Miranda pede que Guedes fale sobre o aumento salarial prometido pelo presidente Jair Bolsonaro aos agentes de segurança que recebem recursos da União, como Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal, Polícia Civil do DF, Polícia Militar do DF e Corpo de Bombeiros Militar do DF.

Isso mesmo, o deputado está tentando uma nova "investida" contra o Governo. 

Pelo jeito, ele não aprendeu a "lição".

A convocação de Guedes ocorre após indefinição sobre o reajuste de 5% a servidores federais prometidos pelo governo. O Ministério da Economia divulgou um detalhamento do Relatório de Avaliação de Receitas e Despesas do segundo bimestre, divulgado no fim de maio.

Os valores apresentados no documento não incluem um possível reajuste linear de 5% para o funcionalismo. Esse aumento custaria mais R$ 6,3 bilhões aos cofres federais e necessitaria de um contingenciamento adicional no Orçamento. A Lei de Responsabilidade Fiscal permite reajustes para repor as perdas com a inflação até 30 de junho no último ano de cada mandato.

Na prática, Guedes deve dar mais um "show" durante o depoimento e, novamente, Luis Miranda será desmoralizado.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar