A decisão de Moro, após rejeição da Justiça de sua mudança de domicílio eleitoral

Ler na área do assinante

Parece que o ex-juiz federal Sérgio Moro (União Brasil), ainda não desistiu de se candidatar a um cargo público nas eleições deste ano. Mesmo após o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) ter rejeitado a mudança de domicílio para a capital paulista, o ex-ministro da Justiça já teria confirmado a aliados que disputa o pleito pelo Paraná, de acordo com informações do jornalista Lauro Jardim:

"Na própria decisão do TRE/SP já consta que o seu título deveria retornar ao domicílio de origem.
Mas a que cargo Moro concorrerá?
Aos mais próximos, em conversas reservadas, faz mistério. Diz que pode disputar tanto uma cadeira de deputado federal ou de senador ou até mesmo o governo do Paraná pelo União Brasil."

O TRE-SP, em sua decisão alegou que, tanto Moro quanto a esposa dele, a advogada Rosângela Moro, teriam praticado crime eleitoral ao tentar a transferência do título para São Paulo sem ter comprovado que possuem vínculo com o estado. Na opinião dos magistrados da corte eleitoral, o ex-juiz deveria comprovar por meio de eventos e atividades que reside, de fato, em São Paulo.

Eis a manifestação de Moro:

"Recebi surpreso a decisão do TRE de São Paulo na ação proposta pelo PT. Nas ruas, sinto o apoio de gente que, como eu, orgulha-se do resultado da Lava Jato e não desistiu de lutar pelo Brasil. Anunciarei em breve meus próximos passos. Mas, é certo que não desistirei do Brasil".

Parece notória a perseguição.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar