Vereadora petista resolve protestar em frente à estátua da Havan e toma lição de Luciano Hang (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A vereadora do PT de Natal, Rio Grande do Norte, Divaneide Basílio, tentou lacrar criticando a estátua que representa o grupo de Lojas Havan. 

Em vídeo postado nas redes sociais, a parlamentar está na frente do monumento, em uma nova filial da rede varejista, na capital potiguar e ela alega que o catarinense tem supostas "dívidas trabalhistas".

"Um monumento que não representa a beleza e a identidade de Natal e que, inclusive, outras cidades também não se sentem representadas e já o rejeitaram", disse, acrescentando que a réplica "descaracteriza a cidade".
"Não tem conexão com nossa história", completou.

Confira:

Também na web, Hang foi mais simplório e didático na resposta e afirmou à moça que o símbolo da Havan representa tudo o que esquerdista odeia: liberdade e emprego.

"Nossas estátuas representam tudo que a esquerda mais odeia: a liberdade! Eles detestam trabalhar e mais ainda quem gosta de gerar empregos e dar independência ao cidadão. A @diva_vereadora, é vereadora pelo PT, de Natal (RN), e quis "lacrar" com a chegada da estátua na cidade" debochou o empresário.
"Quem sabe, se fosse uma estátua do Che Guevara, ela aplaudiria. Ao contrário do que a petista diz, nossas estátuas são amadas por onde chegam. Podem ficar de mimimi porque JÁ TEM ESTÁTUA e ela vai ficar sim!", destacou.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar