Manifestantes de esquerda fazem ofensas racistas e homofóbicas contra Douglas Garcia na Alesp (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
Os militantes de esquerda vieram na ALESP me ofender. Muito racismo, homofobia e preconceito contra por parte da galera do lacre

Com este post em suas redes sociais, o deputado estadual Douglas Garcia (REP) revelou o tratamento que recebeu de um grupo de manifestantes de esquerda ligados ao PSOL, durante sessão do Conselho de Ética na Assembléia Legislativa de São Paulo (ALESP), nesta terça-feira (7).

Garcia, que, registrou tudo em vídeo (confira abaixo) é xingado e chamado de fascista.

O motivo da revolta foi a vitória obtida pela bancada conservadora em ações propostas pela deputada psolista Mônica Seixas, contra dois parlamentares.

Wellington Moura (REP), acusado de racismo pela colega, e Gilmaci Santos (REP), que segundo ela teria cometido uma tentativa de agressão durante um debate. Ambos os processos foram arquivados.

Mônica Seixas sofreu ainda uma terceira derrota, ao receber advertência por abuso. O motivo, ter permitido que sua assessoria registrasse um voto durante sessão, o que é proibido pelo regimento interno da ALESP.

O processo contra a deputada foi movido por Douglas Garcia, que saiu vitorioso e aproveitou para distribuir beijos aos manifestantes.

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar