desktop_cabecalho

"Em 2018 rompemos o sistema com Bolsonaro, é hora de confirmar a vontade do povo", diz deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista à TV JCO, o deputado estadual Rodrigo Amorim, eleito pelo Rio de Janeiro, ressalta a guinada que o Brasil deu em 2018, elegendo um político conservador. 

“Conseguimos romper o sistema e estamos há três anos sem nenhum caso de corrupção. Enfrentamos uma pandemia, o Brasil se saiu bem, apesar de eles falarem: ‘Fica em casa, a economia a gente vê depois’. É o momento de confirmar a vontade da população em 2018 e, faltando quatro meses para a eleição, solidificar um projeto de país, dar continuidade às mudanças que o Brasil tanto quis e que se materializaram com a eleição de Bolsonaro”, ressaltou. 

O parlamentar comentou ainda sobre os problemas da criminalidade no Rio de Janeiro:

“Há uma política de glamurização da favela. A gente não pode falar de segurança pública quando há uma bandidolatria”, destacou.

Rodrigo Amorim é um dos deputados mais odiados pela esquerda no Rio de Janeiro. Junto com o deputado federal Daniel Silveira, ele impediu que militantes do PSOL colocassem uma placa com o nome da vereadora, sobre a placa com o nome da rua. 

“Como um canalha como esse pode querer ser governador do Rio de Janeiro?”

Amorim não poupou críticas ao deputado federal Marcelo Freixo, que está na disputa para o cargo de governador do estado:

“Tem frouxo até no nome, é o famoso Zé do Caixão, que se vale das tragédias, das mazelas, para aparecer, para fazer política. Esse mesmo deputado defende a liberação das drogas, o uso controlado de crack, o mesmo deputado que aparece sorridente, abraçado aos piores traficantes do estado. Como um imbecil como esse, um canalha, pode querer ser governador do Rio de Janeiro?”, questionou. 

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar