desktop_cabecalho

Ao vivo, Elon Musk surpreende apresentadores e cita Jesus Cristo em entrevista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O megaempresário Elon Musk, que tem surpreendido o mundo com seus pronunciamentos a favor da ampla liberdade em todos os setores da sociedade e em suas atitudes que demonstram preferir o modo de vida conservador, voltou a deixar os esquerdopatas ‘de cabelo em pé’, durante entrevista ao vivo a um canal norte americano.

Isso porque, no meio da conversa, ao ser questionado sobre como via humanidade e um modelo a ser seguido, ele não pensou duas vezes e citou Jesus Cristo:

"Eu concordo com os princípios que Jesus defendeu. Há grande sabedoria nos ensinamentos de Jesus. E eu concordo com esses ensinamentos. E coisas como dar a outra face são muito importantes, ao contrário do olho por olho, pois olho por olho significa que todo mundo é cego. 
Então, o perdão é importante e tratar as pessoas como gostaria de ser tratado, amar ao próximo como a si mesmo, é muito importante."

Não restava dúvida de que o homem mais rico do planeta tinha como princípio o trabalho duro, mas agora ele revela também a fé.

Quais segredos mais, revelará Elon Musk para o mundo?

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar