desktop_cabecalho

Deputado revela planos da Globo, do PT, e solta o verbo na bandidagem (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista exclusiva à TV JCO, o deputado federal Carlos Jordy criticou duramente as ações da esquerda na tentativa de limpar a ficha do ex-presidiário Lula para ele concorrer às eleições:

“Pessoas que se locupletaram durante anos nos maiores escândalos de corrupção, tornaram nossas estatais deficitárias, sem falar na falta de credibilidade internacional que o Brasil passou a ter com todo esse cenário de roubalheira. 
Agora a gente vê o Lula sendo descondenado, essa fake news, porque isso é realmente uma fake news, dizendo que ele foi inocentado, é nisso que eles se agarram, são psicopatas, acreditam na própria mentira. 
O PT quer fazer o brasileiro de idiota, falando em combate à corrupção, logo eles que fizeram da corrupção um projeto de poder”, detonou. 

O parlamentar comentou ainda sobre os ataques contra os canais conservadores, com as bençãos da velha mídia, que apoia a censura e a perseguição:

“A velha imprensa quer novamente o monopólio da informação. Antes da internet, quem tinha o monopólio da informação era Globo, Folha, Estadão... A partir da internet, as pessoas começaram a ter acesso à informação sem esses veículos de imprensa, aí quebramos o sistema e eles caíram em descrédito”, ressaltou. 

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar