desktop_cabecalho

A nata do conservadorismo brasileiro se reúne em São Paulo

Ler na área do assinante

Neste final de semana, nos dias 11 e 12 de junho, a cidade de Campinas, São Paulo, sedia o CPAC BRASIL, evento que reúne agentes públicos, ativistas, analistas e cientistas políticos, além das lideranças que representam o extrato do pensamento conservador brasileiro.

Eduardo Bolsonaro, deputado Federal por São Paulo e o advogado Sergio Santana, organizam no Brasil o evento que nasceu em 1973 nos Estados Unidos, CPAC (Conservative Political Action Conference) e que hoje é o maior evento conservador do país.

E aqui no Brasil não será diferente, os palestrantes serão os indicados do Presidente da República em seus estados e nos bastidores os militantes comentam que o evento está sendo considerado pelo eleitorado como uma espécie de sabatina interna, onde apenas a nata do conservadorismo poderá palestrar para que a plateia presencial e virtual, possa multiplicar a mensagem pelo Brasil. 

Nomes ilustres como o escolhido da Bahia, Capitão André Porciuncula, os escolhidos por São Paulo, Tarcísio de Freitas, Mario Frias, Capitão Derrite, Ricardo Salles, Gil Diniz, o jovem fenômeno mineiro Nikolas Ferreira, o representante do Mato Grosso Gilberto Cattani, André Fernandes do Ceará, Felipe Barros e Paulo Eduardo Martins do Paraná, além de outras estrelas da direita conservadora palestrarão no Evento.

O evento acontece das 09 às 19 horas dos dias 11 e 12 de junho e maiores informações podem ser acessadas pelo site: https://www.cpacbr.com.br/

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar