Zambelli aciona justiça e terroristas do MST e MTST não ficarão impunes após atos de vandalismo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP)  está acionando a justiça contra os militantes esquerdopatas do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), após novos atos de terrorismo, nesta sexta-feira (10), quando vandalizaram uma unidade da multinacional Bayer, em Jacareí, no interior de São Paulo.

A parlamentar afirmou, em vídeo publicado em suas redes sociais, que esta é apenas mais uma entre outras denúncias já realizadas e que estão com investigações encaminhadas pelos órgãos de segurança pública e o Ministério Público.

Ela citou ainda invasão e destruição da sede da Aprosoja, e as invasões da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) e do Shopping Iguatemi, com participações ou autoria de outro grupo de esquerda, o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

No ato desta sexta, conforme noticiado aqui no JCO, pelo menos uma centena de militantes invadiram a sede da Bayer, queimando e destruindo estruturas e pichando paredes de um galpão da empresa alemã.

Esse tipo de ação coordenada pelas lideranças de esquerda, aliás, tendem a crescer com a proximidade das eleições, com o objetivo de criar um clima de tensão no país, jogando a opinião pública contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Tudo com o silêncio conivente e, muitas vezes, até com o ‘apoio’ da mídia tradicional.

Confira nos vídeos:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar