desktop_cabecalho

Datapovo é Internacional: Bolsonaro arrasta verdadeira multidão de apoiadores às ruas de Orlando/EUA (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A crescente popularidade de Jair Bolsonaro, normalmente constatada também em suas viagens internacionais, ganhou um novo status neste sábado (11), durante encontro com apoiadores na cidade de Orlando, no estado norte-americano da Flórida.

Isso porque o que deveria ser uma reunião de um grupo de motociclistas locais, para um passeio pelas ruas da cidade, acabou se transformando em uma imensa motociata, similar as realizadas no Brasil, com uma multidão abraçando e batendo fotos com o presidente.

Vale destacar que Orlando é uma cidade de grande concentração de brasileiros, o que explica, então, as imagens impressionantes.

Um verdadeiro 'Datapovo Internacional'.

Trata-se ainda de um fato relevante pois o povão está ao lado dele, mesmo vivendo em outro país, o que demonstra que estão buscando informações e notícias em veículos que divulgam a verdade, ao invés das narrativas esquerdopatas da velha mídia.

Bolsonaro agradeceu a recepção e voltou a afirmar que segue lutando pela nossa liberdade e em defesa da democracia, agindo dentro das quatro linhas da Constituição.

Confira nos vídeos:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar