desktop_cabecalho

Em inglês, escritor responde a ator americano, expõe mentiras e hipocrisia, e vídeo viraliza (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Não é necessário ser nenhum gênio para entender como se move o sistema internacional de destruição de reputações que atualmente se encontra voltado contra o Presidente Jair Bolsonaro.

Basta ver como a nossa mídia tradicional, dia sim, dia também, sincroniza suas manchetes entres os veículos do "consórcio" para que se passe a impressão de que não há acertos no governo, logo em seguida essas mesmas manchetes são reverberadas por artistas lacradores milionários que fazem do ódio a Bolsonaro o seu segundo ganha-pão.

E claro, com o avanço do radicalismo esquerdista, essa atuação ultrapassa as fronteiras dos países. Artistas milionários lacradores de outros países (aqueles que se acham superiores ao restante da população e, portanto devem ter sua opinião iluminada acatada) usam sua fama aqui para tentar influenciar nossas eleições.

Para isso se valem de mentiras, desinformação e muitas vezes, coação. Como o ator Mark Ruffalo tentou fazer com o Presidente Joe Biden ao acusar o Presidente Bolsonaro de "frequentemente ameaçar um Golpe e atacar a Democracia".

O escritor e colunista do Jornal da Cidade Online, Fred Rodrigues, gravou um vídeo em inglês que viralizou, expondo toda a hipocrisia do ator e mostrando o que de fato acontece no Brasil para os cidadãos americanos.

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar