Fux surpreende, cita corrupção envolvendo o PT e declara: "Ninguém pode esquecer o Mensalão, a Lava Jato" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Mesmo com o Supremo Tribunal Federal (STF) tendo anulado inúmeras decisões da operação Lava Jato, o presidente da Corte, Luiz Fux surpreendeu ao afirmar, recentemente, que o povo brasileiro “não pode esquecer” os vários de corrupção no país.

“Tive a oportunidade, nesses dez anos de Supremo Tribunal Federal, de julgar de casos referentes a corrupção, que ocorreu no Brasil. 
Ninguém pode esquecer o que ocorreu no Brasil, no mensalão, na Lava-Jato, muito embora tenha havido uma anulação formal, mas aqueles 50 milhões das malas eram verdadeiros, não eram notas americanas falsificadas.

 

O gerente que trabalhava na Petrobras devolveu 98 milhões de dólares e confessou efetivamente que tinha assim agido”, disse Fux.

Fux fez uma referência direta ao ex-ministro Geddel Vieira Lima - responsável pelos R$ 51 milhões encontrados em um bunker.

Já os 98 milhões de dólares, também citados na fala do presidente do STF, é uma referência ao ex-gerente da Petrobras Pedro Barusco.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar