desktop_cabecalho

Deputado alerta contra ação da bancada do crime em Brasília e manda forte recado aos eleitores (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Com mais de 20 anos de experiência como policial federal, o deputado federal Ubiratan Sanderson (PL-RS) avalia as causas da criminalidade no país, inclusive com bandidos sendo apoiados e defendidos por políticos que estão no poder em Brasília:

“Eu faço parte da bancada da segurança pública, que alguns chamam de bancada da bala, para tentar nos diminuir ou constranger. 
Mas eu prefiro fazer parte da bancada da bala do que da mala, que, além disso, faz apologia ao crime, defende criminosos, ataca policiais. Não aceito ninguém protegendo bandido. Causa asco, repulsa, ver deputado defendendo criminoso”, detonou, em entrevista exclusiva à TV JCO. 

“Lula foi solto por uma chicana jurídica no STF”

Falando em fora da lei, o parlamentar também criticou quem afirma que Lula é inocente:

“Lula foi condenado com fartas provas, foi solto por uma chicana jurídica no STF, isso não apaga os crimes que cometeu”, frisou.

“O projeto de Bolsonaro será homologado por mais quatro anos”

Sanderson avaliou ainda a gestão do presidente Bolsonaro, ressaltando que, se não fossem as ações do governo federal, o Brasil poderia estar enfrentando o caos, como a Argentina, com a inflação superando 60%, dólar em elevação, desemprego recorde e o povo argentino passando fome:

“Com todas as dificuldades, estamos vivos economicamente, o que dá tranquilidade para o eleitor, em outubro deste ano, decidir entre um governo honesto, honrado, qualificado, que se dedica a atender ao povo, e outro projeto que já conhecemos, de balbúrdia, bagunça, corrupção, desmandos, onde partidos políticos loteiam a Esplanada dos Ministérios. 
O projeto de Bolsonaro será homologado, com mais quatro anos de mandato, para continuar fazendo as reformas, a modernização do estado, botando definitivamente a composição nos trilhos”, ressaltou.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar