desktop_cabecalho

Bolsonaro dá dura resposta a Casagrande e mostra que no Brasil o crime já não compensa mais

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro respondeu aos ataques proferidos pelo comentarista esportivo da Rede Globo, Walter Casagrande Jr., durante participação em programa da jornalista Fátima Bernardes.

Sem citar nomes, mas dando a entender que se referia à pessoa do presidente, o esquerdopata criticou o caso do assassinato do indigenista Bruno Pereira e do jornalista estrangeiro Dom Phillips.

O ex-jogador de futebol e ex-dependente químico, disse que o poder executivo tem responsabilidade sobre esse e ‘todos os outros casos de violência no país, e que vivemos um governo ‘covarde, perverso e muito cruel’, conforme noticiado também aqui no JCO.

Bolsonaro aproveitou as narrativas para esclarecer os fatos e apresentar a realidade, por meio de suas redes sociais:

Depende! Se o Casagrande se refere ao cidadão que segue as leis, a informação não procede. Mas contra o crime organizado nós temos sido cruéis, sim, por exemplo. Nos últimos 3 anos causamos um prejuízo ao narcotráfico estimado em mais de R$ 100 bilhões, um recorde histórico, escreveu o chefe do executivo, e prosseguiu:
- Cerca de R$ 4 bilhões em bens do tráfico também foram apreendidos. Esses bens, e os recursos adquiridos com suas vendas, são utilizados no combate ao próprio crime, além de abastecer o Fundo Nacional Antidrogas, que atua na recuperação e no tratamento de dependentes químicos.
- Umas das formas mais eficientes de combater grupos criminosos organizados é economicamente. Um prejuízo desta dimensão implica em perda considerável de poder. Menos poder operacional, menos poder para obter armas/equipamentos ilegais, menos poder para recrutar jovens pro crime.
- O combate ao crime organizado é, sobretudo, uma luta em prol das famílias que sofrem nas mãos dos VERDADEIROS COVARDES e PERVERSOS, bandidos homicidas e estupradores, adeptos de práticas semelhantes a de grupos terroristas, que, pelo medo ou pelo vício, tornam todos escravos.
- Ao cidadão de bem, estamos entregando, apesar de uma pandemia e uma guerra, os menores índices de homicídios em 15 anos, a menor taxa de desempregos após a recessão de 2015, uma maior facilidade para abrir empresas e uma renda mínima permanente a mais de 18 milhões de famílias.

Os dados e fatos apresentados por Bolsonaro são extremamente impactantes ao demonstrar a eficiência do atual governo no combate ao crime, seja nas cidades, no campo ou nas florestas.

Na realidade paralela criada por Casagrande e Fátima Bernardes, a violência e a impunidade passaram a ser exclusividades do atual governo e o assassinato de duas pessoas que se embrenharam na floresta densa, em uma das áreas mais perigosas do planeta, se tornaram mais importantes, por exemplo, do que os mais de 60 mil casos de pessoas desaparecidas, todos os anos, no território nacional. Homens, mulheres, idosos e, principalmente, crianças, a maioria jamais encontrada.

A prática dos esquerdopatas de utilizar caixões e túmulos como palanque político, ultrapassou todos os limites, mas o povo não se deixa mais enganar.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar