desktop_cabecalho

Best Seller mundial é a solução para livrar seu filho das garras do comunismo

Ler na área do assinante

Tenho participado de inúmeros evento conservadores por todo o Brasil e, invariavelmente, algum pai ou mãe me pergunta sugestão de um livro conservador para seu filho.

A verdade é que os jovens enfrentam dois problemas em relação às forças de cooperação da esquerda: a doutrinação e a própria juventude.

A juventude?

Sim, os jovens estão dispersos com atividades próprias da idade e ficar na mídias sociais ou jogando jogos é muito mais atrativo do que acompanhar política.

Mas um livro, escrito em 1945, tornou-se best seller ao falar a língua dos jovens para derrubar as narrativas do comunismo e socialismo no momento em que 1/3 do mundo estava sob influência soviética.

A Revolução dos Bichos, romance escrito por George Orwell, é uma sátira à Revolução Comunista Russa de 1917.

O líderes comunistas da revolução ou os porcos do romance de Orwell, tratavam todos os outros animais da fazenda como imbecis com seus falsos discursos sobre igualdade e se beneficiavam às escondidas.

Mais do que nunca, o quase centenário livro A Revolução dos Bichos é leitura obrigatória para servir de alerta aos jovens sobre a verdadeira face do comunismo e do socialismo.

Se você tem um filho, neto ou amigo que precisa se libertar das garras da esquerda, essa e o melhor presente possível.

Clique no link abaixo:

https://bibliotecaconservadora.com.br/products/a-revolucao-dos-bichos

Foto de Emílio Kerber Filho

Emílio Kerber Filho

Escritor. Jornalista. Autor dos livros "O Mito - Os bastidores do Alvorada", "O Mito II - O inimigo agora é outro" e "O Mito III - Temos um presidente motoqueiro".

Ler comentários e comentar