Meme de motociata com Tom Cruise viraliza, Bolsonaro faz 'fact-checking' e tira onda da mídia esquerdopata

Ler na área do assinante

A insistência dos portais de checagem de notícias falsas mantidos pelos tradicionais veículos de comunicação, que a cada novo ‘meme’ com o presidente Jair Bolsonaro, correm para desmentir e apresentar ‘as provas’ de suas constatações, parece ter ‘contagiado’ o próprio presidente.

Desta vez, ele mesmo resolveu se adiantar e publicar uma mensagem nas redes sociais ‘comunicando’ que uma imagem sua durante a recente motociata em Orlando, na qual aparece acompanhado por um ator hollywoodiano, não é real.

A 'foto', que já viraliza, traz Bolsonaro pilotando uma moto e, ao seu lado, ninguém menos do que Tom Cruise em uma possante motocicleta, em ação no filme Top Gun: Maverick, lançado neste ano e em cartaz nos cinemas.

- Não procede a participação do ator no passeio de moto realizado nos Estados Unidos. É uma fotomontagem, escreveu o presidente nas redes.

A ironia é uma senhora cutucada nas agências que gostam de passar vergonha, como na recente ‘checagem’ realizada pelo Estadão, em um uma montagem em que Bolsonaro aparece ao lado do megaempresário Elon Musk em um passeio de lancha, claramente uma brincadeira, que sequer precisaria ser ‘desvendada’.

O bom humor de Jair Messias Bolsonaro está cada vez mais apurado… para desespero da esquerdalha!

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar