desktop_cabecalho

PT comete fake news, é flagrado por Zambelli e apaga a prova… Mas o ‘print é eterno’

Ler na área do assinante

Ligadíssima em tudo o que rola nas redes, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) flagrou um episódio de fake news cometido pela conta do PT, no Twitter.

Uma foto em que o ex-presidiário Lula aparece no meio do povo, durante evento em São Leopoldo-RS, em 2018, mas que foi divulgada no Twitter como um registro desta quinta-feira (16), de outro evento em que o petista participou, olhem só, em Natal-RN.

Zambelli juntou as fotos e as respectivas notícias em uma única publicação em sua página pessoal e desmascarou a farsa, além de alertar o TSE para o 'crime eleitoral.

O PT apagou a publicação e fez outras postagens com as fotos reais do evento de ontem, e ressaltou que, ‘essas eram as verdadeiras’.

Tarde demais, pois como todos estão cansados de saber, se caiu na rede, ‘o print é eterno’.

Imagine o leitor, se o tal ‘erro inocente’ tivesse sido cometido por uma site conservador ou, pior, pelo diretório do partido ao qual o presidente Jair Bolsonaro é filiado.

E o PT, que insiste em acusar Bolsonaro de cometer crime eleitoral, é quem parece ter isso como prática, empilhando irregularidades!

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar