Deputado flagra cantor usando drogas no palco, perde a paciência e parte pra cima

Ler na área do assinante

O deputado estadual Rodrigo Amorim (PTB), mais votado do Rio de Janeiro em 2018, se envolveu em uma confusão na noite de quinta-feira, feriado de Corpus Christi, na cidade interiorana de Paty do Alferes.

Durante o feriado, a cidade vive o evento mais tradicional de seu calendário, a Festa do Tomate. Durante seu show, o cantor Xamã proferiu ofensas contra o presidente Jair Bolsonaro, no que foi admoestado por Amorim, que estava na área VIP.

Houve tumulto com fãs do cantor e o deputado deixou a área VIP.

Em seguida, o deputado flagrou o cantor Orochi, no palco, fazendo uso de maconha - e tentou invadir o palco, sendo contido por policiais militares que trabalhavam na segurança.

O episódio resultará em uma denúncia contra Orochi da parte de Rodrigo Amorim, por uso e apologia de drogas. O deputado pretende também questionar no comando da PMERJ, o posicionamento dos policiais, que em tese deveriam ter detido o cantor quando ele fez uso de drogas.

"Paty do Alferes é uma cidade espetacular, a a festa do Tomate é imperdível, venho todos os anos. Por isso não posso tolerar a presença de maconheiros e ainda mais o uso do palco para fazer politicagem barata. 
Se quiserem ver petista dando faniquito contra o presidente, que procurem o show do Pablo Vittar", disse Amorim.

O deputado, que é integrante da comissão Anti-Drogas da Alerj, já se envolveu em outras duas polêmicas contra cantores por causa de apologia à maconha: a funkeira Ludmilla e o rapper MC Cabelinho.

Ambos processos continuam em andamento na Justiça.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar