Publicitário premiado revela os truques sujos da esquerda (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O canal OiLuiz faz um grande sucesso nas redes desmascarando as narrativas da esquerda, sempre com muito bom humor. À frente da empreitada está o premiado publicitário e agora youtuber Luiz Galeazzo.

Em entrevista exclusiva ao jornalista Cândido Neto, do canal A Verdade, ele revela os desafios que enfrenta e analisa o cenário político do país, nesses tempos de verdadeira guerra cultural:

“O primeiro passo já foi dado. A gente despertou para o fato de que existe uma guerra cultural. A gente perdeu a guerra cultural e nem percebeu, depois de alguns anos acordou e falou: ‘Nossa, todas as revistas, filmes, novelas, só falam de coisas de viés esquerdista!’. 
Sempre houve uma tendência esquerdista nas artes, porque o  artista romantiza a marginalidade, o lado escuro da alma humana... 
Só que isso se esgotou um pouco. E nosso trabalho é começar a apontar o esgotamento dessa fórmula que a esquerda usa para dominar culturalmente, estamos sendo bons nisso, estamos começando a apontar o ativismo trans, o ativismo LGBT... por trás de tudo, até de propaganda de biscoito!”, detona o publicitário, que já chegou a ser ‘cancelado’ pelos  esquerdistas raivosos. 

Durante o bate-papo descontraído, Galeazzo revela que está confiante na reeleição de Bolsonaro e critica a esquerda por ainda não entender como funciona a internet, sendo incapaz de gerar conteúdo orgânico como a direita – mesmo censurados e perseguidos, os conservadores ainda são o maior ativo do presidente.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar