desktop_cabecalho

O aceno de um meliante e o risco que corre a família do cidadão de bem

Ler na área do assinante

Que o Lula acena para sequestradores, traficantes, ladrões e assassinos (a quem chama de "meninos"), todo mundo já sabe, afinal, a população carcerária é imensa e somando aos familiares, triplica. Este é o público-alvo do PT, o público anti-Bolsonaro.

O que eu não consigo entender são pessoas comuns e honestas, que mesmo com dificuldades fizeram o possível para não cometerem crimes e mesmo assim, optaram por ficar no grupo dos "fora da lei".

Assim como não entendo aqueles que igualam Lula e Bolsonaro, dizendo "pra mim tanto faz, os dois são ruins". Como assim, não se importam de verem pessoas violentas e perigosas tendo apoio presidencial para atacar suas empresas, suas casas e colocar em risco as pessoas de sua família? Vocês sentem empatia por sequestradores?

Quem tem empresa, propriedade privada, não tem envolvimento com tráfico, sequestro, roubo, favorecimento em estatais ou instituições e mesmo assim defende Lula, ou não enxerga Bolsonaro como a última barreira antes de sermos dominados pelo tráfico e suas ramificações, não entendeu nada da história até aqui.

Lula está arregimentando os seus e tem muito desinformado achando que está lutando por "justiça social".

Na cadeia alimentar do PT, o cidadão comum, hetero, trabalhador, com um pouco de instrução e algum recurso, é o primeiro a ser devorado.

Consciência de classe manda lembranças!

Foto de Raquel Brugnera

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

Ler comentários e comentar