Ao vivo, brasileiro nos EUA revela falta de gasolina nas bombas e crise geral de abastecimento (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo que viraliza nas redes mostra um brasileiro em passagem pela Flórida, nos Estados Unidos, pego de surpresa ao parar em um posto de combustível para abastecer seu carro e se deparar com o aviso de que a gasolina simplesmente estava em falta no local.

O fato ocorreu neste sábado (18), em Orlando, cidade com mais de 300 mil habitantes e conhecida por reunir os principais parques temáticos do mundo.

Na gravação, o homem, além de citar a data, mostra o posto, as bombas seladas e o preço cobrado pela gasolina, beirando os 5 dólares o galão, ou o equivalente a pouco mais de 6 reais o litro.

Ele revela que teve que buscar um outro posto para conseguir abastecer e que tem observado que o desabastecimentos nos Estados Unidos já atinge outros setores, como a indústria farmacêutica e de alimentos:

E a situação é essa, está faltando fórmula para beber no supermercado, está faltando absorvente, um monte de coisa, está faltando. O nome disso é pandemia e guerra, mas aí no Brasil é Bolsonaro, o problema disso aí, né?, disse, ironicamente.

Um tapa na cara do brasileiro esquerdopata e hipócrita que insiste em ‘tapar o Sol com a peneira’ enquanto defende seus políticos corruptos.

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar