Bolsonaro desmonta mais uma narrativa e comprova que indígenas jamais foram tão respeitados como no atual governo

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro segue fazendo uso das redes sociais de forma brilhante para se comunicar com a população e ampliar a visão da realidade que nos cerca, indo além das narrativas esquerdopatas e das ‘notícias distorcidas’ disseminadas pela velha mídia.

Desta vez, o assunto foi o meio ambiente e a proteção e assistência aos povos indígenas, tema que ganhou amplo espaço nas manchetes e reportagens, em função do assassinato de um indigenista e de um jornalista, na fronteira do Brasil com o Peru, em meio à uma área de densa Floresta Amazônica.

Cenário perfeito para que opositores iniciassem uma forte ação coordenada, acusando Bolsonaro e seu governo de descaso em políticas de proteção aos povos indígenas.

A resposta do presidente foi dura e impactante:

- Enquanto a esquerda finge indignação e espalha mentiras para enganar inocentes, acusando meu governo de ameaçar índios, por exemplo, os dados mostram que aumentamos os investimentos na proteção de indígenas isolados em mais de 300% e na fiscalização de terras indígenas em 150%.
- Inclusive reduzimos os homicídios de índios, assentados, sem terra, posseiros e quilombolas, atingindo média de mortes no campo menor que no governo do PT. A extensão da posse de arma aos fazendeiros e a entrega de +340mil títulos de propriedade diminuíram invasões e conflitos.

A mensagem teve milhares de retuítes, curtidas e comentários, em sua maioria positivos e com o reconhecimento do trabalho realizado.

Vale ressaltar ainda a ação conjunta da Polícia Federal (PF) e das Forças Armadas, que uniram forças e, em tempo recorde, não só encontraram os corpos das vítimas do crime hediondo, como também desvendaram a trama e e capturaram os assassinos.

Tudo feito de acordo com ética e o profissionalismo. Sem estardalhaço, pirotecnia ou exploração político-eleitoreira!

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar