desktop_cabecalho

Presidente do BNDES revela a "grande sacada" na privatização da Eletrobrás e ‘indica rumo' da Petrobras (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Segundo notícias que correm rapidamente nos bastidores de Brasília, o projeto para a privatização da Petrobras acaba de sair do forno e está sobre a mesa do presidente da câmara dos deputados para iniciar a tramitação no congresso nacional.

Tudo, segundo interlocutores do Palácio do Planalto, preparado a várias mãos e sob a supervisão do ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida com o objetivo de, enfim, acabar com o monopólio da estatal sobre o setor de energia e, consequentemente, encerrar suas políticas ‘lesa pátria’ que minam a economia brasileira, em reajustes sucessivos e injustificados sobre os combustíveis.

Mas uma das preocupações da bancada governista é driblar a burocracia e encaminhar uma solução urgente. O caminho seria o mesmo modelo de capitalização utilizado para a recente venda da Eletrobras, outra gigante do setor que acaba de ter suas ações liquidadas no mercado a um preço recorde.

Uma grande jogada de mestre, explicada de forma objetiva pelo presidente do BNDES, Gustavo Montezano, em entrevista recente à Jovem Pan News.

Trata-se de uma verdadeira aula sobre como romper as barreiras impostas pelos partidos de oposição, que apostam na ‘política do quanto pior melhor’, enquanto judicializam cada passo do governo de Jair Bolsonaro.

Eles foram duramente derrotados na privatização da Eletrobrás e devem reviver o ‘verdadeiro inferno’, quando assistirem o fim dos tempos de monopólio da Petrobras, a estatal que ocuparam, dilapidaram e aparelharam até as suas mais profundas entranhas.

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar