Coronel exalta patriotismo de Bolsonaro e defende propriedade privada (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista à TV JCO, o deputado estadual Coronel Lee, eleito pelo Paraná, disse uma grande verdade: “Bolsonaro acendeu novamente o patriotismo”.

Basta ver como o capitão é aclamado por onde passa, pois o povo reconhece seus esforços para manter o Brasil no rumo do desenvolvimento e da liberdade. 

“Vamos implementar várias políticas públicas contra o MST”

Coronel Lee apresentou um projeto que foi aprovado, estabelecendo o dia 3 de março como sendo o "Dia do Respeito e da Proteção à Propriedade e Contra Invasões de Terra". De acordo com o deputado, os esquerdistas do Paraná tentaram derrubar o projeto, claro, mas não conseguiram.  

“Vamos implementar várias políticas públicas contra o MST, oficialmente. A esquerda se tocou, veio como um leão em cima, mas não adiantou”, ressaltou. 

Autor do projeto de lei que deu origem às escolas cívico-militares no Paraná, Coronel Lee também defendeu a importância da iniciativa – o ex-presidiário Lula tem ameaçado acabar com as escolas cívico-militares.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar