desktop_cabecalho

Moraes aplica nova multa em Silveira e manda PF vasculhar conta da esposa

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes decidiu aplicar uma nova multa contra o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ). Somada às outras sanções impostas, o valor já chega a R$ 975 mil.

Em outra decisão, o ministro determinou que a Polícia Federal analise a conta - já bloqueada - de Paola da Silva Daniel, mulher de Silveira.

"As condutas do réu, que insiste em desrespeitar as medidas cautelares impostas nestes autos e referendadas pelo plenário do Supremo Tribunal Federal, revelam o seu completo desprezo pelo Poder Judiciário, comportamento verificado em diversas ocasiões", escreveu o ministro.

Outro fato apontado por Moraes ao STF foi a entrevista do parlamentar ao programa “Direto ao Ponto”, da Jovem Pan News, sem prévia autorização judicial, no último dia 6.

Fica a 'leve' impressão de que o indulto está sendo ignorado e de que Silveira, mesmo com indulto e com imunidade parlamentar, não é um homem livre.

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar