Nos EUA, homem ataca policial com machado e tem CPF cancelado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo que corre rapidamente nas redes mostra um homem atacando um policial com um machado em uma rua de Naperville, cidade com pouco mais de 150 mil habitantes do estado de Illinois, na região dos Grandes Lagos, nos Estados Unidos.

O fato ocorreu no último dia 6 de junho, durante uma abordagem de trânsito, segundo o Departamento de Polícia de Illinois.

Nas cenas que acabaram registradas nas câmeras da viatura e do uniforme do policial, um sedan prata freia no meio da rua e, após alguns segundos, o motorista abre a porta e sai correndo com o machado em mãos na direção do agente.

“Quem é você, cara? Quem é Você?”, grita o policial, enquanto recua.

Sem resposta, ele tem apenas um segundo para agir e se defender, sacando a arma e desferindo seis tiros

“Base, acabei de ser atacado, tiros disparados, tiros disparados! Ele está caído, mande um médico!”, diz o oficial no rádio.

Levado ao hospital, o homem, que não resistiu aos ferimentos, era Edward C. Samaan de 28 anos.

Nos EUA, apesar de uma investigação de praxe estar em curso, este policial jamais poderá ser acusado de assassinato, pois as câmeras mostraram que não teve escolha, a não ser utilizar o último recurso para sobreviver e tirar das ruas um elemento perigoso para a sociedade.

Fosse aqui no Brasil, e a gritaria esquerdopata estaria nas ruas e na televisão, pedindo o fim da PM, o desarmamento da população, a prisão do policial e acusando o Estado.

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar