desktop_cabecalho

“Nova Constituição do Chile vai decretar o fim das liberdades”, alerta José Antonio Kast, o ‘Bolsonaro chileno’ (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A TV JCO entrevista com exclusividade José Antonio Kast, o advogado que disputou as eleições no Chile e perdeu para o comunista Gabriel Boric no segundo turno. Em uma conversa franca com Maria Laura Assis, correspondente da TV JCO em Buenos Aires, Kast aponta os erros cometidos que levaram a esquerda ao poder e fala sobre as perspectivas para o país: 

“O governo de Sebastián Piñera não soube como se comunicar com o povo, como tratar as urgências sociais. Eu já tinha alertado sobre isso em 2007, quando disputei as eleições com Piñera. Além disso, a maior organização da esquerda gerou uma oposição bem destrutiva”, explicou. 

Kast comentou também que a nova Constituição que o governo Boric está desenhando pode decretar o fim das liberdades no Chile:

“Nós perdemos, mas esperávamos que eles fizessem um texto constitucional que permitiria que o Chile continuasse progredindo e se desenvolvendo, mas teremos a maior Constituição do mundo, com 499 artigos permanentes e ainda não sabemos quantos transitórios e todos eles apontam para dar maior poder e controle do Estado sobre as diferentes liberdades, liberdade de educação, liberdade de empreendimento, liberdade de escolha em termos de saúde, liberdade de ter uma propriedade particular, portanto todos os aspectos da vida passarão a ser controlados por um estado totalitário. Isso claramente é algo que deve ser rejeitado”, detonou. 

Depois de tudo que Kast revelou, fica o alerta para que o Brasil não tenha o mesmo destino do Chile, mais um país que caiu nas garras da esquerda comunista.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Conheça também a Cerveja Artesanal Bolsonaro, CLIQUE AQUI!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar