Sem medo, Senador vem a público e revela a verdade sobre a prisão de Milton Ribeiro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Marcos Rogério (DEM-RO) engrossou o coro da base do governo no Congresso Nacional que está ‘com a pulga atrás da orelha’ com a forma como tem sido conduzida a investigação que levou à prisão do ex-ministro da educação Milton Ribeiro, nesta quarta-feira (22).

Para o parlamentar, o que foi apresentado pelos órgãos de justiça até o momento, bem como a cobertura dada pela mídia tradicional ao caso, são desproporcionais à realidade, em um óbvio movimento para a exploração política do fato, sem a devida análise.

"Os mesmos setores da mídia e da politica nacional que são cegos e surdos com toda a corrupção da esquerda e fazem de tudo para que ela volte ao poder, estão explorando a notícia como o fato do ano, mas tenhamos calma, deixemos a Polícia Federal fazer o trabalho dela sem interferência e o ex-ministro fazer a sua defesa."

Rogério, lembrou ainda que os críticos do governo tentam insinuar que havia um esquema de corrupção no Ministério da Educação, sem nenhuma comprovação disso, como já havia ocorrido no Ministério da Saúde, sem nenhuma prova, em referência ao caso da vacina Covaxin, investigado na CPI da pandemia, sem um único centavo empenhado ou sequer uma negociação iniciada.

"O que se sabe é que no ministério da educação não houve nenhum desvio de verba pública e que tanto neste ministério quanto na saúde, o governo já agia internamente para apurar irregularidades através da CGU, a Controladoria Geral da União", disse.

E concluiu, cobrando o mesmo empenho para os graves crimes já comprovados durante a era lulopetista.

"Se os críticos do governo quisessem mesmo condenar a prática de corrupção, não optaria pela amnésia, ignorando a nefasta herança do PT, que tantos prejuízos causou e ainda causa ao país", disse o parlamentar

A prova de que Marcos Rogério tem razão é que, até o momento, as investigações só conseguiram levantar um depósito na conta do ex-ministro, valor referente à venda de um carro que pertencia à filha de Milton Ribeiro, cujas provas documentais, como o comprovante de transferência, registrado em cartório, foram apresentadas.

Com isso, Ribeiro acabou encarcerado por apenas 24 horas e foi solto no início da tarde desta quinta-feira (23), por determinação de um desembargador.

Um tapa na cara dos hipócritas que defendem a volta de um ex-presidiário, que dilapidou um país, destruiu estatais e deixou uma herança maldita para seu povo.

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar