desktop_cabecalho

MILAGROSO! PM faz parto em barco e salva vida de recém-nascido no Amazonas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo publicado pela deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) mostra um ato de heroísmo que ficara marcado na história do país, considerando o contexto histórico e os fatos recentes em que o o mesmo se deu.Trata-se de um parto realizado por Policiais Militares, no Amazonas.

"Uma grávida, de 23 anos, entrou em trabalho de parto e foi auxiliada por PMs, nesta quarta-feira (22), em Humaitá/AM. A mulher deu à luz dentro de uma embarcação no rio Madeira.
Os PMs realizaram o parto no local. A criança não estava respirando, o PM fez a manobra de Heimlich para desobstruir as vias respiratórias do recém-nascido, que passou a respirar. Parabéns aos heróis da sociedade que salvaram mais uma vida!", escreveu a parlamentar, descrevendo o fato.

Chama a atenção, durante toda a ocorrência, a preocupação da mãe, aguardando ansiosamente que seu bebê, enfim, conseguisse respirar e se juntar a ela.

A luta do policial, clamando a ajuda ‘dos céus’ e agradecendo em oração, ao final, é de uma intensidade que não pode ser descrita.

Neste caso, uma vida inocente foi permitida existir, como em um milagre, enquanto tantas outras são levadas por mãos criminosas.

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar