desktop_cabecalho

Com apenas uma imagem, Bolsonaro desmoraliza velha mídia e silencia defensores da morte de inocentes

Ler na área do assinante
- Que Deus continue dando força e sabedoria para aqueles que protegem a inocência e o futuro de nossas crianças, no Brasil e no mundo. Boa noite a todos!

Com essa postagem e uma lindíssima foto, o presidente da República, Jair Bolsonaro, deixou a mais importante mensagem dos últimos tempos.

A imagem que se vê nas redes foi flagrada em sua passagem pelo Nordeste, nesta sexta-feira (24), em evento oficial na Paraíba.

O bebê no colo do presidente é filho de uma das lideranças que acompanhavam o presidente no palco. Ele permaneceu ali por um bom tempo e chegou a cochilar, tranquilo e protegido.

O recado é dirigido principalmente à velha mídia esquerdopata e aos setores progressistas da sociedade e da política brasileira e mundial que defendem o assassinato de inocentes ainda no útero materno.

A luta contra o aborto é bandeira prioritária da política de Jair Bolsonaro e tem recebido cada vez mais força e apoio na medida em que a pauta progressista tenta avançar.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar